29.5.11

eu também estou a ver os globos de ouro*

e o pedro mourinho tem pinta. sempre gostei dele, desde que apresentava o caderno diário.

* enquanto faço um trabalho para apresentar numa reunião amanhã que já podia estar feito há um mês...

23.5.11

SBSR 2011

bilhete.. check!
casa... check!
vestido de praia ridiculamente transparente.. check!
toalha de praia nova que a antiga tinha 25 anos.. check!
álbum novo dos the strokes.. check!
álbum novo dos arctic monkeys.. a caminho!

férias..? acabam no dia 14 de julho!! vamos rezar a todas as alminhas e subornar todos os colegas para os turnos dos dias 15, 16 e 17 desaparecerem milagrosamente do horário!

em dias destes..

... em que está calor mas não o suficiente para esticar o corpo na areia, tenho pena de não morar umas centenas de quilómetros mais a sul, onde a nortada é inexistente e o litoral alentejano e o algarve estão a uma curta viagem de carro de distância..

22.5.11

tonight


















vídeo que os senhores do youtube não deixam incorporar aqui

20.5.11

vão-se os anéis, ficam os dedos

se há coisa que os ex me deixaram foi bons amigos. e quando vejo as fotografias da festa de sábado passado - sim, essa onde me desgracei - os momentos bons de que me lembro são com eles. espero que mais uma vez a história se repita. don quê?

17.5.11

back from the dead

recomposta e quase pronta para outra (brincadeirinha!), feliz por saber que afinal não fui a única a apanhar uma borracheira de caixão à cova na festa a que fui no sábado e em êxtase por ter recuperado a máquina fotográfica - e eu tinha razão, as fotografias estavam incríveis!

15.5.11

a insustentável leveza do álcool

não escrevo estas palavras no meu leito de morte porque tive de me arrastar para fora da cama para vir trabalhar.
a recordação da noite de ontem é uma neblina de bem-estar e diversão até ao momento em que o peso da exaustão e do lambrusco caiu sobre mim e me obrigou a ir para casa mais cedo e mais destruída do que queria.
e perdi a minha máquina fotográfica o que em si não teria muito mal porque era velha e já tenho outra mas as fotografias estavam tão giras..

6.5.11

tenho um dentista novo

e é tão gato, tão gato, que pondero começar a pôr a babete antes de entrar no gabinete em vez de quando me sento na cadeira.

2.5.11

gosto de blogs assim

com um equilíbrio quase perfeito entre o público e o privado, entre o profissional e o pessoal, entre o praguejar... e o não praguejar - keeping it simple is too complicated.

* e não gosto de escrever "blogues"

1.5.11

(not) counting my blessings

porque acredito que se precisasse de vir aqui enumerar todos os motivos pelos quais sou (ou devo ser) feliz, é porque preciso de ser lembrada. é porque não o sou realmente.
não preciso de fazer listas. tenho coisas que me fazem feliz e tenho coisas que me fazem ficar triste. e coisas que me fazem ficar zangada.
alguns dias as coisas boas ganham, outros perdem. that's life.
gosto das minhas pessoas, às vezes gosto da minha vida. e isso basta-me.