4.7.12

the three-oooohh wishlist

o mega aniversário aproxima-se e o meu coraçãozinho começa a palpitar de emoção quando penso nos presentes - não pelo presente em si, nem porque deseje muito alguma coisa, mas porque adoro surpresas, principalmente num dia que é (quase) só meu.
dizem as más línguas que é difícil comprar presentes para mim. calúnias, tudo calúnias, que eu sou uma miúda muito fácil de contentar. mas para a meia dúzia de almas indecisas que frequentam este tasco, aqui vão algumas ideias que me vêm à cabeça num instante. para não dizerem que eu não ajudo.
(peço desde já desculpa pela fraca montagem das imagens, mas eu não sou "das artes")



1. Entretenimento: Monty Python Flying Circus - A Série Completa
2. Espectáculo: um bilhetinho (e companhia, já agora) para o concerto dos Black Keys
3. Desporto: uns headphones novos para o iPhone que eu perdi os meus, ou uma braçadeira para correr com o dito a bombar shake.
4. Bling-Bling: uma jóia cai sempre bem e o meu coraçãozinho bate mais forte pelas coisas da Pedra Luatambém gostava muito de voltar a ter uns brincos de pérola de verdade - as que eu tinha e perdi eram estas, a boa notícia é que a marca tem loja online e expede para Portugal!
5. Livros: agora que decidi retomar os bons hábitos de leitura da minha juventude, livros são sempre um agradável luxo em tempos de crise - ando há que tempos para ler o Filho de Mil Homens do Valter Hugo Mãe, mas neste campo também gosto de ser surpreendida
6. Make-Up: a Naked2 da Urban Decay é um sonho, mas também gostava muito de ter um estojo com pincéis de maquilhagem daqueles mesmo fixes, e não dos foleiros tamanho de viagem como eu tenho.


Ainda não chega?!

Sem comentários: